PSDB de São Paulo ‘reitera confiança’ em Serra, alvo de duas operações em menos de 20 dias

O PSDB de São Paulo divulgou nota dizendo que “reitera sua confiança” no senador José Serra, alvo da Operação Paralelo 23.
Por Redação O Antagonista
“O PSDB de São Paulo reitera sua confiança no senador José Serra, pautada nos mais de 40 anos de uma vida pública conduzida de forma proba e correta. Mantemos nossa confiança no Poder Judiciário e no esclarecimento dos fatos”, diz a nota assinada pelo presidente estadual do partido, Marco Vinholi.
No último dia 3, quando Serra foi denunciado por lavagem de dinheiro junto com sua filha, Verônica, e alvo de busca e apreensão da Operação Revoada, tucanos também prestaram solidariedade.
À época, um parlamentar do PSDB, pedindo reserva, lembrou que “a saúde debilitada” de Serra contribui para que os tucanos saiam em sua defesa. 
O senador está com 78 anos e tem um problema grave entre o pescoço e a coluna, que precisaria de uma cirurgia complicada para ser resolvido. Ele também está com problemas na próstata. Além disso, os mais próximos dizem que os remédios que ele tomou ao longo da vida para dormir melhor, sem orientação médica, não lhe fizeram bem.
Na semana passada, quando a Polícia Federal indiciou Geraldo Alckmin por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro, também não demorou para que tucanos saíssem em defesa do ex-governador. Um tucano disse ao site que o indiciamento “desgasta a imagem” de Alckmin e do PSDB, mas internamente e em São Paulo ele ainda mantém “uma imagem meio franciscana”.

Postagens mais visitadas deste blog