Bolsonaro: “se nós não ganharmos no primeiro turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE”


Bolsonaro durante entrevista em Londres. Créditos: Reprodução de 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou durante entrevista ao SBT em Londres que, se não vencer a eleição no primeiro turno com mais de 60% dos votos, “algo de anormal” terá acontecido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro, que está na Inglaterra para participar do enterro da rainha Elizabeth II, disse ainda: “Pelas minhas andanças pelo Brasil, em especial nos últimos dois meses, se nós não ganharmos no primeiro turno, algo de anormal aconteceu dentro do TSE.”


Bolsonaro disse ainda que o que garante sua vitória é o “Data Povo”. “Está bastante dividido, né, muito mais favorável a mim. Eu digo, se eu tiver menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE tendo em vista obviamente o Data Povo que você mede pela quantidade de pessoas que não só vão nos meus eventos bem como nos recepcionam ao longo do percurso até chegar ao local do evento.”

Pesquisas

Bolsonaro aparece atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em todas as pesquisas de intenções de votos realizadas até o momento. 

https://revistaforum.com.br/politica/2022/9/19/bolsonaro-se-nos-no-ganharmos-no-primeiro-turno-algo-de-anormal-aconteceu-dentro-do-tse-123470.html

Postagens mais visitadas deste blog