Omar Aziz diz que Nise Yamaguchi mentiu na CPI

 O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, disse neste domingo que a médica Nise Yamaguchi mentiu durante depoimento na comissão.

Ela nos disse que foi a Brasília três vezes e a CPI detectou que ela foi 13 vezes, das quais oito ela pagou com dinheiro vivo. Ela tem muito mais a explicar do que eu. Eu estou tranquilo”, afirmou o parlamentar em entrevista à CNN Brasil.  

Como publicamos, a médica pró-cloroquina entrou com ação por danos morais contra Aziz e o senador Otto Alencar. Ela alega ter sido vítima de “misoginia” e “humilhação” na CPI.

“Acho bom ela não se preocupar comigo e com o senador Otto. E sim com os pacientes que ela atendeu e que morreram. Vamos requisitar dos hospitais que ela trabalha as prescrições que ela fez”, completou Aziz.

Na semana passada, Nise Yamaguchi entrou para a lista dos investigados pela CPI.

https://www.oantagonista.com/brasil/omar-aziz-diz-que-nise-yamaguchi-mentiu-na-cpi/

Postagens mais visitadas deste blog