Sua assinatura vale muito.Entenda O Antagonista Saiba em primeira mão o que acontece nos bastidores da política. Assine agora Oferta especial R$ 1,90 no primeiro mês ☰Ir para página inicial de O AntagonistaACESSE Brasil "A Anvisa concorda com o consenso científico de que não existe tratamento precoce"

 Natalia Pasternak, presidente do Instituto Questão de Ciência (IQC), disse ao Estadão, sobre a aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford pela Anvisa:

“Os slides de aprovação das duas vacinas mostraram essa relação de risco e benefício, apontando que as vacinas são a melhor estratégia de saúde pública. Isso mostra que a Anvisa concorda com o consenso científico de que não existe tratamento precoce, indo contra as diretrizes do próprio Ministério da Saúde.”

Ela afirmou também: 

“Foi uma análise técnica, que apontou o que faltava e as incertezas, mas deixou bem claro que, no fundo, era uma análise de risco e benefício, como deve ser uma análise emergencial. E que os benefícios de ambas as vacinas superam muito tanto os riscos como as incertezas.” 

https://www.oantagonista.com/brasil/a-anvisa-concorda-com-o-consenso-cientifico-de-que-nao-existe-tratamento-precoce/

Postagens mais visitadas deste blog