Doria: "Triste o Brasil que tem um presidente que não tem compaixão pelos brasileiros"


Governo de SP prevê iniciar vacinação contra Covid-19 dia 25 de janeiro
De acordo com o governador do estado João Doria, a primeira fase de vacinação será destinada a profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença e pessoas com mais de 60 anos. Governo de SP também vai disponibilizar para outros estados 4 milhões de doses da Coronavac. Em coletiva de imprensa, Doria afirmou que 'na luta pela vida, não há espaço para o negacionismo'.(http://m.cbn.globoradio.globo.com/home/HOME.htm") 
Anúncio de Doria sobre vacinação provoca insatisfação entre técnicos da Anvisa
O governador de SP afirmou que o estado iniciará a aplicação da vacina CoronaVac, contra a Covid-19, em janeiro de 2021. Na avaliação de funcionários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Doria ignorou o papel da instituição e colocou pressão sobre um processo que, na prática, nem começou, já que o pedido oficial de registro ainda não foi feito. 
(http://m.cbn.globoradio.globo.com/home/HOME.htm)


 
Por Redação O Antagonista
07.12.20 14:07 
 
Na coletiva em que anunciou o início da vacinação contra Covid-19 em São Paulo, João Doria aproveitou para atacar Jair Bolsonaro.

“Triste o Brasil que tem um presidente que não tem compaixão pelo brasileiros, que abandonou o Brasil e os brasileiros.” 

E acrescentou: 

“Por que vacinar em março se podemos começar a vacinar em janeiro? Para atender a um capricho de alguém que, sentado no Palácio do Planalto, acha que tem que ser uma vacina só? Isso não é justo, não é humano. Não representa compaixão mínima que uma pessoa deve ter pela vida e pela existência.” 
https://www.oantagonista.com/brasil/doria-triste-o-brasil-que-tem-um-presidente-que-nao-tem-compaixao-pelos-brasileiros/

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula