"Não sabemos o que vai ser", diz Wajngarten sobre delação de Mauro Cid

Renan Porto

 atualizado 

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Advogado Fábio Wajngarten durante entrevista coletiva na sede do PL - Metrópoles

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação de Jair Bolsonaro (PL), disse que o ex-presidente e sua equipe não têm informações sobre o acordo de delação premiada do ex-ajudante de ordens da Presidência, Mauro Cid, homologado pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

Wajngarten negou que os advogados de Jair Bolsonaro estejam planejando acionar o Ministério Público para tentar anular o acordo. Segundo ele, o entorno do ex-presidente não dispõe de qualquer informação sobre a delação.

“A gente está totalmente no escuro em relação a isso. A gente não tem nenhuma informação, não sabe o que vai sair disso. A mídia divulgou que a gente é contra a delação, mas a gente não tem informação nenhuma”, disse Wajngarten.

“Hoje só estou preocupado com o estado de saúde do presidente”, completou. Wajngarten conversou com o Metrópoles na frente do hospital Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde Bolsonaro foi internado para a realização de mais uma cirurgia no sistema digestivo.

Moraes homologa delação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou acordo de delação premiada proposto pela defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), à Polícia Federal

https://www.metropoles.com/sao-paulo/nao-sabemos-o-que-vai-ser-diz-wajngarten-sobre-delacao-de-mauro-cid

Postagens mais visitadas deste blog