Secretários do governo de São Paulo pedem demissão após adesão de Rodrigo Garcia ao fascismo

Rodrigo Maia (Ações Estratégicas), Zeina Latif (Desenvolvimento Econômico), Felipe Salto (Fazenda) e Laura Muller Machado (Desenvolvimento Social) podem pedir demissão

247 - Após o apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB) ao candidato Jair Bolsonaro (PL) a presidente e Tarcísio de Freitas (Republicanos) a governador de São Paulo, a situação do governo paulista se complicou.

Secretários, como Rodrigo Maia (Projetos e Ações Estratégicas) e Zeina Latif (Desenvolvimento Econômico), podem pedir demissão, informou a jornalista Andréia Sadi no g1.


Maia deve declarar publicamente voto no ex-presidente Lula (PT) no segundo turno. O pai do secretário, o vereador do Rio de Janeiro César Maia (PSDB), que foi candidato a vice-governador na chapa de Marcelo Freixo (PSB), já havia gravado um vídeo anunciando que votaria no petista, ainda no primeiro turno.

O jornalista Luís Costa Pinto no Twitter destacou que Felipe Salto (Fazenda), que apoiou Lula e diz que Bolsonaro é o “demônio-mor”, também estaria na lista. 

Igor Gadelha, do Metrópoles, aponta que Laura Muller Machado (Desenvolvimento Social) também faz parte do grupo.

“Rodrigo Maia e Garcia são amigos há décadas. Ambos se conhecem desde os tempos de PFL, partido que depois virou DEM e agora União Brasil, após a fusão com o PSL. 

Maia, no entanto, virou desafeto do bolsonarismo durante sua gestão como presidente da Câmara”, lembra Gadelha.

https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/secretarios-do-governo-de-sao-paulo-pedem-demissao-apos-adesao-de-rodrigo-garcia-ao-fascismo?amp

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinônimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog