BOLSONARO MANDA E XANDÃO AUTORIZA

 

Marcelo Ramos: 'em uma live, Bolsonaro deu uma ordem para a Câmara. Isso não aconteceu nem na Ditadura'  

O deputado do PSD-AM comentou o fato de ter sido destituído do cargo de vice-presidente da Câmara 

247 - O deputado federal Marcelo Ramos (PSD-AM) criticou Jair Bolsonaro (PL) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), por terem decidido tirar o parlamentar do cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados por ato da Secretaria-Geral da Mesa Diretora desta segunda-feira, (23). 

O congressista do PSD é adversário político de Bolsonaro, que, em live no dia 12 de maio, admitiu a intenção de mudar a vice-presidência da Casa.  

"É um sentimento de decepção. Não com a decisão, mas com o fato de o presidente da República dar ordem [para que eu fosse retirado da cadeira] por uma live. 

Foi o que aconteceu.

 Ele disse na live que tinha que me tirar e o presidente Arthur Lira, em uma decisão unilateral, me tirou.

 Através de uma live, o presidente da República deu uma ordem para a Câmara dos Deputados.

 Isso não aconteceu nem na Ditadura, nem na Ditadura. 

E pior: essa ordem foi obedecida", disse Ramos em entrevista à Jovem Pan. 

"Respeito todas as decisões judiciais, até as que são contra mim, diferentemente do deputado Arthur Lira, que disse que descumpriria a decisão do ministro Alexandre de Moraes", disse.

 "Repito o que já disse: não sou apegado a cargo, não fui eleito para ser vice da Câmara, fui eleito para representar o povo do Amazonas. Aqueles que tentaram fazer jogo comigo, para tentar me calar em relação ao IPI, em relação às críticas a Bolsonaro, vão ver na prática que entre cargo e ideias, fico com minhas ideias e princípios. Não sou refém de cargo, sou refém de minha história", acrescentou. 
https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/marcelo-ramos-em-uma-live-bolsonaro-deu-uma-ordem-para-a-camara-isso-nao-aconteceu-nem-na-ditadura?amp


Postagens mais visitadas deste blog