"Não temo ninguém", diz Kassio a Gilmar

 Após o longo voto de protesto de Gilmar Mendes, em que ele atacou despudoradamente Sergio Moro, Kassio Marques rebateu as críticas que o ministro fez a seu voto. 

“Se eu tivesse algo a ensinar de direito a vocês, iriam até me apelidar de professor de Deus. Meu contributo é o silêncio, não vou fazer réplica ou tréplica. E o meu silêncio é de respeito aos votos divergentes, aos que pensam de forma diferente, e sem nenhuma intenção de desqualificar nenhum dos argumentos lançados por Vossas Excelências. Quem me conhece sabe que não me inibo com nada e que não temo ninguém nesse plano. Sou temente apenas a Deus”, disse. 

O problema de Gilmar é achar que é Deus. 

https://www.oantagonista.com/brasil/nao-temo-ninguem-diz-kassio-a-gilmar/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog