Drama envolve 400 mil famílias Em audiência na Comissão de Agricultura, Junji protesta contra insensibilidade do Poder Público que faz assentamentos, mas não legaliza os lotes 18/05/2011 acessos 28 Junji: "É gente pobre que não consegue o respeito da sociedade nem financiamento, porque é dona dos lotes de fato, mas não de direito” A interminável espera pela regularização fundiária de dezenas de assentamentos, criados ao longo dos últimos 30 anos dentro do programa de reforma agrária do governo foi o tema da audiência pública promovida pela CAPADR – Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. “São aproximadamente 400 mil famílias de produtores rurais”, informou o deputado federal Junji Abe (DEM-SP), ao criticar a insensibilidade do Poder Público: “É gente pobre que não consegue o respeito da sociedade e, muito menos, financiamento rural para garantir sua sustentabilidade e autossuficiência no campo, porque é dona dos lotes de fato, mas não de
Postagens
- Gerar link
- Outros aplicativos
Drama envolve 400 mil famílias Em audiência na Comissão de Agricultura, Junji protesta contra insensibilidade do Poder Público que faz assentamentos, mas não legaliza os lotes 18/05/2011 acessos 28 Junji: "É gente pobre que não consegue o respeito da sociedade nem financiamento, porque é dona dos lotes de fato, mas não de direito” A interminável espera pela regularização fundiária de dezenas de assentamentos, criados ao longo dos últimos 30 anos dentro do programa de reforma agrária do governo foi o tema da audiência pública promovida pela CAPADR – Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. “São aproximadamente 400 mil famílias de produtores rurais”, informou o deputado federal Junji Abe (DEM-SP), ao criticar a insensibilidade do Poder Público: “É gente pobre que não consegue o respeito da sociedade e, muito menos, financiamento rural para garantir sua sustentabilidade e autossuficiência no campo, porque é dona dos lotes de fato, mas não
JUNJI ABE - Nada evoluirá sem que haja tempo para o professor ensinar e o aluno aprender"
- Gerar link
- Outros aplicativos
Falta de período integral prejudica qualidade É opinião de Junji, ao voltar a cobrar agilidade na implantação da medida que, segundo Plano Nacional da Educação, atingirá só 50% das escolas públicas em dez anos 19/05/2011 acessos 14 Junji: “Concordo com tudo o que foi dito, mas nada evoluirá sem que haja tempo para o professor ensinar e o aluno aprender" Por maior e justa que seja a remuneração dos educadores, por mais eficiente que seja o corpo docente, por melhor que seja conteúdo curricular, por mais funcionais e modernas que sejam as instalações escolares e por mais competente que sejam os gestores do sistema público de ensino, a perseguida qualidade da educação ficará comprometida enquanto as escolas não funcionarem em período integral. Esta é a opinião do deputado federal Junji Abe (DEM-SP) que detalhou seu ponto de vista durante audiência pública da Comissão Especial criada com o objetivo de analisar o PNE – Plano Nacional da Educação para o decênio 2011-2020, co
Assista on line -Desenhos- Os Smurfs
- Gerar link
- Outros aplicativos
Assista on line -Desenhos -Peter Pan
- Gerar link
- Outros aplicativos
Assista on line - Desenhos - Ben e Eu
- Gerar link
- Outros aplicativos
Assista on line -Desenhos - Os três mosqueteiros cegos
- Gerar link
- Outros aplicativos
Assista on line -Desenhos - A Grande Corrida a Tartaruga e a Lebre
- Gerar link
- Outros aplicativos
Assista on line -Desenhos - O toque Dourado
- Gerar link
- Outros aplicativos
Assista on line -Desenhos - O retorno da tartaruga toby
- Gerar link
- Outros aplicativos