"Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém"

  Foto: Isac Nóbrega/PR


Jair Bolsonaro disse hoje, a apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, que é “imbroxável“.

“Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou imbroxável, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”. 

Antes, encheu o governo de elogios: 

“Logicamente você não vai ter nunca um presidente perfeito, né? Mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos com a lei do teto [de gastos], fazendo mais.

 Alguns querem que eu minta, que fale que o Brasil está uma maravilha. 

Não está uma maravilha. 

Sabe nossa dívida interna como está? 5 trilhões de reais. É sinal de que estamos bem ou estamos mal?” 

https://www.oantagonista.com/brasil/so-papai-do-ceu-me-tira-daqui-diz-bolsonaro/

Postagens mais visitadas deste blog