Senado pega fogo!‎️‍đŸ”„ Dino janta SĂ©rgio Moro ao vivo. Assista!

 

Dino enquadra Moro: "eu fui juiz e nunca tive sentença anulada"

Em audiĂȘncia na ComissĂŁo de Segurança PĂșblica do Senado, ministro da Justiça diz a Moro que Ă© ficha limpa porque jamais teve sentença anulada e nem fez conluio como juiz

Sergio Moro e FlĂĄvio Dino
Sergio Moro e FlĂĄvio Dino (Foto: Pedro França/AgĂȘncia Senado | Geraldo Magela/AgĂȘncia Senado)

Da Sucursal de BrasĂ­lia do 247 - Na manhĂŁ desta terça-feira, 9 de maio, o ministro da Justiça FlĂĄvio Dino calou o senador SĂ©rgio Moro. “Eu vim aqui como ministro e como senador da RepĂșblica para ser respeitado”, disse Dino ao contestar o senador paranaense e ex-juiz (considerado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal) Moro. Seguiu o ministro da Justiça: “Se um senador acha que pode cercear a minha palavra, se um senador diz que eu posso ser preso, isso Ă© respeito? Pense bem, pense com a sua consciĂȘncia, se isto aconteceu com o senhor.” O senador paranense permaneceu calado e lĂ­vido na bancada. FlĂĄvio Dino prosseguiu: “Eu sou uma pessoa honesta. Eu sou ficha limpa. Eu fui juiz e nunca fiz conluio com o MinistĂ©rio PĂșblico. Eu nunca tive sentença anulada. E por ser um juiz honesto, por ter sido um juiz honesto, por ser um ministro honesto, por ter sido um governador honesto, Ă© que eu nĂŁo admito que ninguĂ©m venha dizer que eu tenho de ser preso”, afirmou.

SĂ©rgio Moro seguiu calado. E lĂ­vido. Minutos antes, ao fazer uma pergunta ao ministro da Justiça, ele sugeriu que Dino poderia ser preso. “Isso Ă© desrespeito”, prosseguiu Dino. “Qujem tem honra age assim. E portanto eu repilo veementemente qualquer ofensa Ă  minha honra. E ninguĂ©m vai me impedir de defender a minha honra. Porque quem tem honra, defende-a”, endureceu FlĂĄvio Dino ante um Moro calado - sem defender a prĂłpria honra. “E essa Ă© a minha veemĂȘncia, Ă© essa a minha incisividade. É a contundĂȘncia dos justos”. SĂ©rgio Moro balbuciou algo fora do microfone. A sessĂŁo prosseguiu escutando o Ministro da Justiça.

https://www.brasil247.com/poder/flavio-dino-janta-sergio-moro-em-audiencia-no-senado: 

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒

🛒 Conheça o Supermercado Higa"s 😃🛒
Com mais de 35 anos de história, o Supermercado Higa"s é sinÎnimo de confiança, Variedade e atendimento excepcional.

Postagens mais visitadas deste blog