Junji Abe - Visita a Ubatuba para anunciar a destinação de R$ 200 mil do governo federal para a rede municipal de saúde:





Manhã em Ubatuba para anunciar a destinação de R$ 200 mil do governo federal para a rede municipal de saúde. 

Grande acolhida do prefeito Décio Sato ao nosso trabalho, desenvolvido a pedido do aguerrido vereador Wellington de Moura e outras lideranças ubatubenses, trazido a mim por meu filho Juliano Abe, vice-prefeito de Mogi das Cruzes, que me ajuda na coordenação do MDB na Região. 


São recursos extraorçamentários que conseguimos nestes poucos meses de atuação no 2º mandato como deputado federal. 

Muita satisfação em rever o vereador Osmar Dias, parceiro dos tempos em que eu atuava como deputado estadual, e Cicero José de Jesus Assunção, presidente do MDB local, ex-vereador e atual procurador Jurídico da Prefeitura! 

Eles rememoraram nossos trabalhos em benefício de Ubatuba. Gratidão também pela calorosa acolhida do chefe de Gabinete Nuno Dias e do amigo José Pereira Ramos, o Torrador, que preside a Sociedade Amigos do Bairro da Estufa, além do vereador Wellington, que nos visitou semana passada, e de sua equipe:  Ângelo Finamore, André Felipe de Camargo e Nelson Luiz de Jesus


Reforçamos que estamos à disposição para receber indicações das áreas prioritárias de Ubatuba a serem atendidas com nossas emendas parlamentares ao Orçamento da União de 2019.

Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog