Junji Abe - Tempo de projetos e trabalho em busca da realização dos sonhos,16 anos de Jullia Silva...

Festa para a jovem aniversariante que é neta da nossa amigona do peito, Cida Aparecida Ferreira, residente no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes

16 anos de Jullia Silva, neta da líder comunitária de Jundiapeba, Cida Aparecida Ferreira


Além de grande líder comunitária, Cida é uma referência no campo social. Trabalha permanentemente no auxílio às famílias carentes e, acima de tudo, contribui com a formação digna do ser humano, como adepta incondicional do ensino de qualidade, em tempo integral. 

É uma das dirigentes da Associação Beneficente Raios de Sol que, há 16 anos, administra com maestria a Creche Do-Ré-Mi, em Jundiapeba, na condição de entidade subvencionada pela Prefeitura. 

Vovó-coruja me contou que guarda uma foto de 2006, quando eu exercia o segundo mandato como prefeito mogiano. Nela, eu e Cida estamos com Jullia que tinha 4 aninhos. 

Noite de boas memórias que acalentam a alma! Profundos agradecimentos à querida Cida, aos estimados pais da Jullia, Vanessa e Carlos, à doce aniversariante, aos familiares e amigos por terem me dado a honra de participar da celebração! 

Guardo os momentos mágicos no coração! Deus os abençoe grandemente!

Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog