Junji Abe - Jambeiro receberá trator agrícola, como resultado do trabalho do deputado Junji Abe

Jambeiro receberá trator agrícola.
É uma das cidades que indicamos para serem beneficiadas com recursos federais, nestes 5 meses de atuação no 2º mandato como deputado federal, ampliando para mais de R$ 700 mil as verbas que destinamos ao Município, também nos 4 primeiros anos na Câmara Federal. 

Trabalho atende pedido do vereador guerreiro Fábio Mira, intermediado pelo meu filho Juliano Abe, vice-prefeito de Mogi das Cruzes, que me ajuda na coordenação do MDB do Alto Tietê e Vale do Paraíba. 

Visitamos o prefeito Carlos Alberto de Souza, o Casquinha, levando a novidade. Aguerrido e experiente, Casquinha é um amigo dos tempos em que era prefeito de Mogi das Cruzes. Enquanto eu ocupava o cargo pela segunda vez, ele estreava como gestor municipal. 
Atualmente, exerce o 3º mandato e tem como vice a dedicada engenheira agrônoma Luci Kelly, também secretária municipal de Agricultura. Destaco e também parabenizo o jovem Fábio Mira, vereador devotado à melhoria da qualidade de vida do povo jambeirense! 

O maquinário a ser entregue aumentará a capacidade de atendimento aos míni e pequenos produtores, assim como aos agricultores familiares, que poderão produzir mais e melhor. 

O agronegócio será beneficiado com melhores condições no escoamento da produção. Em nível social, o investimento aumenta as chances de geração de empregos e renda, eleva a arrecadação municipal e garante à zona urbana maior agilidade no abastecimento com alimentos de melhor qualidade. 

O equipamento também poderá ser usado na recuperação e manutenção de vicinais. 

São ações fundamentais num Município que tem a agricultura, principalmente a pecuária leiteira, como principal geradora de riquezas. 

Gratidão a todos pela calorosa acolhida!

Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924



Postagens mais visitadas deste blog