Itaquá Garden Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2018

O Itaquá Garden Shopping é um dos finalistas do Prêmio Abrasce 2018, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers.
Premiação tem por objetivo incentivar e reconhecer projetos desenvolvidos por shopping centers de todo o Brasil; Itaquá Garden Shopping concorre em duas categorias/ Foto: Douglas Cordeiro/Cape Press Comunicação
O maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê concorre em duas categorias: ‘Novos Empreendimentos’, com o projeto ‘Itaquá Garden Shopping, sou seu’; e ‘Newton Rique de Sustentabilidade’, com o projeto ‘Sou GardenMais resíduo zero’.

A cerimônia de premiação acontece no dia 14 de agosto, às 19 horas, no São Paulo Expo, e irá premiar os três melhores projetos de cada uma das nove categorias.

A premiação tem por objetivo incentivar e reconhecer projetos desenvolvidos por shopping centers de todo o Brasil, além de reforçar a importância da indústria de ‘malls’ como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. 

Neste ano, o evento recebeu 215 projetos e 137 shoppings inscritos de todo o Brasil.

Inaugurado em abril de 2017, com investimento de R$150 milhões, o Itaquá Garden Shopping tornou-se o maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê, resultado este que reflete positivamente entre os seus investidores, comerciantes e moradores de Itaquaquecetuba e região, além claro, de ser finalista em duas categorias da maior premiação de shopping centers do Brasil.

Segundo o superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, o resultado é um marco de grandiosidade e reconhecimento tanto para o empreendimento quanto para o município. 

“O Prêmio Abrasce é disputadíssimo por empreendimentos de todo o Brasil e de grande reconhecimento no mercado varejista de shopping centers de todo o país. Para nós, é uma honra ser finalista em duas das 9 categorias. Esse é um reconhecimento pelo trabalho que tem sido executado por essa equipe incrível que segue com muita dedicação e comprometimento”, destaca Botelho.

Seguindo o conceito “Garden”, o centro de compras é 100% sustentável na captação e tratamento do esgoto, reciclagem e destinação de resíduos sólidos e orgânicos produzidos pelo empreendimento. 

Um verdadeiro exemplo de respeito ao meio ambiente.

Para o gerente de operações do Itaquá Garden Shopping, Márcio Reis, a missão do empreendimento é trazer desenvolvimento para o Alto Tietê, além de buscar e apresentar aos visitantes, alternativas para preservar o meio ambiente, e contribuir para geração de emprego e renda. 

“Embasado na temática de evitar, reduzir, reutilizar, reciclar e compostar, o projeto ‘Sou Garden – Mais resíduo zero’ por meio de suas práticas sustentáveis, otimiza a separação dos resíduos sólidos do orgânico e dá para cada lixo a destinação correta. Destaco que fazemos das nossas práticas uma forma de gerarmos educação ambiental e respeito a comunidade onde estamos inseridos”, concluiu.
http://oidiario.com.br/itaqua-garden-shopping-e-finalista-do-premio-abrasce-2018/

Postagens mais visitadas deste blog