Junji abe - Santa Branca: Junji anuncia R$ 250 mil para saneamento básico

Nada melhor que poder contribuir para reduzir as deficiências do saneamento básico. 
Do governo federal, conseguimos mais R$ 250 mil para Santa Branca investir em sistema de esgotos, principalmente porque ainda há bairros não servidos por redes coletoras. 
Já tínhamos destinado R$ 100 mil para a saúde santa-branquense, totalizando R$ 350 mil em recursos federais para ajudar o Município, obtidos nestes menos de 5 meses desde que assumimos o segundo mandato na Câmara dos Deputados. 
 
Nosso trabalho atende pedido da dinâmica vereadora Juliana Santos. Ela chegou até mim pelo meu filho Juliano Abe, vice-prefeito de Mogi das Cruzes, que me auxilia a coordenar o MDB na Região. 

Na Cidade, também tivemos a carinhosa acolhida do meu grande amigo Joaquim Francisco dos Santos, o Joaquim Funileiro, um autêntico líder da sociedade civil e batalhador incansável por melhorias para a população. 

Recebemos um manifesto de gratidão no encontro promovido pelo prefeito Celso Simão, que foi vereador por muitos anos e sabe bem da importância de contar com representante da Cidade no Congresso Nacional. 

Fui recebido ainda pelo vice-prefeito Renato Cabeção, pelo amigo vereador Valdemar da Saúde, pelo sempre vereador Jonas da Farmácia, pelos diretores de Saúde, Alan Carlos de Oliveira, e de Cultura, Nel Tarcísio, além dos empresários Delamaro Ferreira e Carlos Aparecido Lima Félix. Gente, parabéns pela dedicação em prol de Santa Branca!  É uma honra servir! 
Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
E-mail: mel.tominaga@junjiabe.com

Postagens mais visitadas deste blog