Mogi das Cruzes participa da Virada Cultural Paulista


Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano



Evento começa neste sábado (22) às 18h.
Diversos palcos estarão espalhados pela cidade.



A Virada Cultural Paulista começa neste sábado (25), às 18h, em Mogi das Cruzes. O município é o único do Alto Tietê beneficiado pelo projeto do governo do Estado, que reúne 26 cidades. Essa é quinta edição da Virada em Mogi das Cruzes, segundo a Prefeitura.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, este ano a ação contará com mais de 700 artistas em 131 apresentações. Dessas, apenas 16 são de fora, outras cem serão protagonizadas por artistas mogianos e 15 por artistas da região.
A abertura oficial acontecerá às 18 horas no palco principal instalado este ano na  Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza no Centro Cívico. Nesta edição, a secretaria espera a presença de 60 mil pessoas até domingo (26), quando o evento termina. Ao todo serão 27 palcos, contando com espaços públicos, como praças, teatros e museus, e também estabelecimentos da iniciativa privada, como bares, que neste ano aderiram ao evento e vão oferecer atrações complementares
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Mapa de pontos de atrações da Virada Cultural de Mogi das Cruzes (Foto: Arte/G1)Mapa de pontos de atrações da Virada Cultural de Mogi das Cruzes (Foto: Arte/G1)

Postagens mais visitadas deste blog