Mogi Das Cruzes - Emprega Mogi tem seleção para vagas em comércio atacadista - G1

G1 - Mogi Das Cruzes

Processo seletivo será nesta quinta (23) no CIP Mogilar.
Para mulheres as vagas são para operadoras de caixas.


O programa Emprega Mogi, de Mogi das Cruzes (SP), vai fazer uma seleção nesta quinta-feira (23), a partir das 8h, para 67 vagas em um comércio atacadista que vai abrir no município. Os candidatos devem ir ao Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar, o antigo CIP.
Segundo a Prefeitura, são 17 cargos diferentes. Do total de vagas, 20 são para operadoras de caixas. As outras oportunidades são para conferentes, repositores, açougueiros, fatiadores de frios, entre outras. 
Os candidatos devem ter entre 18 e 50 anos, morar em Mogi das Cruzes e ter ensino médio completo.  A seleção vai ser na Avenida Carlos Ferreira Lopes, 540, no Mogilar. Os interessados devem levar currículo e documentos pessoais.
No antigo CIP só acontece o processo seletivo. O Emprega Mogi conta dois postos de atendimento na cidade nos Terminais Estudantes e Central, onde além de vagas de emprego são disponibilizados serviços como carteira profissional e seguro-desemprego. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Postagens mais visitadas deste blog