Fatec inscreve para vestibular até dia 11 - Mogi Das Cruzes - Itaquaquecetuba

Dat
Lailson Nascimento
Da Redação
As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) recebem inscrições para o vestibular do segundo semestre até o próximo dia 11. No Alto Tietê, as unidades de Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba oferecem 440 vagas de graduação tecnológica em agronegócio, análise e desenvolvimento de sistemas e secretariado, além de cursos de gestão nas áreas comercial, de recursos humanos e de tecnologia da informação.

Na unidade de Itaquá, o curso que se destaca é o de gestão comercial, com 80 vagas, distribuídas entre os períodos da tarde e da noite. No total, existem 200 oportunidades para os três cursos oferecidos.

Já em Mogi, são 240 vagas, sendo que o curso de análise e desenvolvimento de sistemas oferece 80, distribuídas nos horários da tarde e da noite.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Vestibular Fatec, que é o www.vestibularfatec.com.br, até as 15 horas do dia 11. É necessário preencher a ficha e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.

Para ingressar em um dos cursos de graduação tecnológica disponíveis na região, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que, na matrícula, comprove a conclusão do curso.
A divulgação dos locais de prova acontece no dia 24 de junho e o exame está marcado para o dia 30, às 13 horas. A divulgação do gabarito oficial acontece às 18h30 do mesmo dia. A classificação geral sai no dia 19 de julho e as matrículas da primeira lista de convocação serão feitas nos dias 22 e 23 do mesmo mês

Postagens mais visitadas deste blog