Guararema - Prefeitura abre vagas para médicos

Estão abertas a partir de hoje até o dia 19 deste mês as inscrições do processo seletivo para médicos temporários na cidade de Guararema. As inscrições só poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde das 8h ao meio-dia.

Serão disponibilizadas apenas quatro vagas, sendo três para clínico geral II, com jornada de trabalho de oito horas semanais e salário de R$ 2.906, e uma de clínico geral I, com 16 horas por semana e ganhos mensais de R$ 5.813. 
As atribuições para ambos os cargos são de prestar assistência médica especializada em postos de saúde municipais e em demais unidades assistencialistas de Guararema, além de participar da elaboração e também da execução de programas de saúde pública.

Prova
O exame do processo seletivo contará com 20 perguntas de múltiplas escolhas, com duração de uma hora no total. As questões terão quatro opções com apenas uma correta.

A avaliação está marcada para o dia 20 de dezembro, uma quinta-feira, apenas um dia depois do termino das inscrições. A prova será aplicada no prédio da Secretaria da Saúde.

O resultado será disponibilizado no local da inscrição e na sede da prefeitura. Os selecionados ainda passarão por um período de teste de 30 dias para averiguar a adequação as funções.

A Secretaria fica na rua Dr. Silva Pinto, 240, no centro da cidade. O edital do processo seletivo não informa a duração do contrato temporário. (F.M.)

Postagens mais visitadas deste blog