Ferraz de Vasconcelos - Prédio da nova prefeitura será inaugurado no dia 21


Dat
Jorge Moraes

Paço ficará no Romanópolis; um dia antes será entregue o Centro de Convenções
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos informou ontem, por meio da Secretaria de Comunicação Social, que a inauguração da nova sede da administração municipal, na Vila Romanópolis, ocorrerá no próximo dia 21 e não no dia 20, como chegou a ser informado pelo governo do prefeito Jorge Abissamra (PSB).

"No dia 20 de dezembro acontecerá a inauguração do Centro de Convenções Raja Elias Abissamra, às 20 horas, e no dia 21 haverá a inauguração da nova sede da prefeitura", garantiu o secretário Jorge Campos.
Sobre o início das atividades na nova sede e a instalação de mobiliário, o chefe da pasta disse que foi firmado um acordo com o prefeito eleito Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló. "Conforme definido com a equipe de transição do próximo prefeito, eles decidirão as secretarias e os departamentos que serão instalados. Equipamentos e mobiliário também ficarão a critério do novo governo, para que sejam instalados os equipamentos em melhor lugar diante das escolhas das repartições", destacou Campos. (B.S.)

Postagens mais visitadas deste blog