Robin Gibb despertou do coma ouvindo a própria música, diz filho

Clique para Assistir

Músico de 62 anos teve câncer colorretal diagnosticado há 18 meses.
Ao lado dos irmãos Maurice e Barry, fundou o grupo Bee Gees.


O cantor Robin Gibb (Foto: Divulgação)
O cantor Robin Gibb (Foto: Divulgação)
O cantor e compositor Robin Gibb, dos Bee Gees, despertou do coma enquanto ouvia a sua recém-lançada obra "The Titanic Requiem", disse seu filho nesta segunda-feira (23). 
O músico de 62 anos, que sofre de câncer colorretal e pneumonia, entrou em coma neste mês e chegou a ter menos de 10% de chance de sobrevivência na avaliação dos médicos, disse Robin-John ao canal ITV News. Um comunicado oficial da equipe médica diz que Gibb está "totalmente consciente, lúcido e capaz de conversar com seus entes queridos". 
Durante o coma, familiares tocavam canções dos Bee Gees e notaram que Gibb tentava articular a letra das músicas. Quando a nova sinfonia dele, composta em parceria com o filho, foi executada no aparelho de som, Gibb acordou.
Sucesso na década de 1970 com hits como "Night Fever" e "Stayin' Alive'", os Bee Gees, formado por Robin com os irmãos Maurice e Barry, venderam cerca de 200 milhões de discos na carreira, tornando-se a mais bem sucedida banda de irmãos da história. Maurice morreu em 2003, aos 53 anos.
G1

Postagens mais visitadas deste blog