Mogi agora tem unidade fixa do Poupatempo


sem burocracia, sem perda de tempo
O público será atendido por 136 funcionários que, nas últimas semanas, receberam treinamento do governo estadual
Divulgação
Com o Poupatempo em Mogi, população terá mais serviços do Estado
Facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos é o objetivo do Poupatempo, que reúne, em um único local, um amplo leque de serviços públicos, excluindo a burocracia. A partir de hoje, os mogianos contam com este serviço, em uma área de 2,5 mil metros quadrados, dentro do Hipermercado D´avó. Até então, quem mora no Alto Tietê se dirigia até o Poupatempo de Itaquera ou a São Paulo para ter acesso aos mais de 400 serviços prestados pela unidade. A unidade mogiana está estrategicamente instalada nas proximidades da Estação Estudantes e o terminal de ônibus que leva o mesmo nome.
Agora, será possível contar com serviços como Internet Grátis, negociações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano, Nossa Caixa, Departamento de Trânsito, e-Poupatempo, serviços públicos eletrônicos, Secretaria da Fazenda, Relações do Trabalho, entre outros, além da emissão de documentos como RG, Atestado de Antecedente Criminais, Carteira de Trabalho e CNH. O serviço também disponibiliza consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência pela Internet.
Capa do dia

O público será atendido por uma equipe de 136 trabalhadores da Prodesp e outros setores subordinados à Secretaria de Gestão. O Poupatempo foi criado em 1996 e desde então já realizou 272.180.787 atendimentos nas 33 unidades (móveis e fixas) em funcionamento no Estado. Para trazer uma unidade do Poupatempo para Mogi, o prefeito Marco Aurélio Bertaiolli (PSD) negociou pessoalmente com os proprietários do Hipermercado D´Avó. Os empresários cederam, gratuitamente, o espaço para que o governo do Estado instalasse o serviço. As obras de reforma do espaço começaram em junho deste ano.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

A Magoo Baby tem mais de 50 anos no mercado do enxoval de bebê

A Magoo Baby tem mais de 50 anos  no mercado do enxoval de bebê
Clique acima e conheça nossa loja

Postagens mais visitadas deste blog