Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para Workshop de musicalização infantojuvenil - Evento é no dia 7 de junho e faz parte de Encontro de Regentes de Coro.

workshop Caminhos para a Musicalização Infantojuvenil está com inscrições abertas até quinta-feira (7). Curso será realizado dentro do Encontro Intermunicipal de Regentes de Coros de Mogi das Cruzes. Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
 
O evento será realizado no dia 16 de junho das 12h às 18h30, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE). 

As inscrições devem ser feitas pela internet. Quem não conseguir se inscrever pela web pode encaminhar os dados para canarinhosdoitapety@hotmail.com, fornecendo nome completo, município, e-mail, telefone (DDD), área de atuação, local de atuação (escola, coral, empresa) e suas expectativas com relação a este workshop. 

Caso não receba a confirmação de inscrição, até o dia 7 de junho, a orientação é contatar a comissão organizadora, nos e-mails canarinhosdoitapety@hotmail.com e enysato@se-pmmc.com.br ou nos telefones 4721-1281 e 4725-3393. 

A listagem dos inscritos será divulgada em 11 de junho de 2018. 

O público-alvo do evento é composto por profissionais da educação, como professores de educação infantil e ensino fundamental, professores de artes e música, agentes de desenvolvimento infantil (ADIs) e equipe gestora, além de regentes, coralistas e demais interessados no segmento de canto coral de todo o território nacional. 

O objetivo do workshop é aprimorar técnicas de musicalização infantojuvenil e canto coral, proporcionando crescimento técnico, intercâmbio cultural e troca de experiências entre os profissionais do segmento. 

O evento também integra o programa Música na Rede - Canto Coral nas Escolas, desenvolvido pelo Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, na linha de trabalho do projeto Canarinhos do Itapety. 

O workshop terá a condução do renomado maestro Marcelo Recski, que enfocará os seguintes temas: Musicalização Infantojuvenil - Brincadeiras Musicais na Prática Pedagógica; Coro Cênico - O Canto em Movimento; Etapas para a preparação do Coral - Técnica Vocal; Criatividade no Canto Coral (dinâmica, adereços, posicionamento, expressão, movimentação em palco); Técnicas de regência / Divisão de Vozes; Repertório / partituras para Coro Infantil e Juvenil, entre outros temas trazidos pelo palestrante convidado.

A Prefeitura informa que não haverá pontos de venda de alimentação no local do evento. 

Um café simples será servido nos dois intervalos. 

A orientação da administração municipal é que os inscritos levem alimentação leve e roupas leves para movimentação em palco.

 
Worshop em Mogi das Cruzes vai ajudar a preparar profissionais para musicalização de crianças em jovens (Foto: Júlio Nogueira/PMMC)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog