Poá - Gian Lopes se reúne com comandante da PM para discutir ações de segurança - Dentre as ações confirmou a implantação do Centro de Segurança Integrada (CSI) e a instalação de barreiras eletrônicas

O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), recebeu o coronel e comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPAM-12), Wagner Tadeu da Silva Prado e o major e subcomandante Roberto Caruso (32º Batalhão da PM) para discutir ações de reforço na segurança de Poá. 
 
Dentre as ações confirmou a implantação do Centro de Segurança Integrada (CSI) e a instalação de barreiras eletrônicas.
 
Também estiveram presentes na reunião, o vereador Francisco Paulo Garcez (PSDB), o Sargento Garcez e os secretários de Segurança Urbana, Carlos Setsuo e de Administração, Alexandre Provisor. “Estamos nos empenhando muito quanto a melhoria da segurança na cidade. Tenho trabalhado diariamente neste sentindo e hoje tivemos uma reunião importante para traçar estratégias em busca de soluções para este setor que é uma grande preocupação para população”, comentou o prefeito. 
 
O comandante do CPAM-12, Wagner Tadeu da Silva Prado falou sobre os resultados obtidos na região. “Consegui registrar grandes resultados em outros municípios e regiões e tenho certeza que com trabalho conjunto e soma de esforços em prol da nossa sociedade, aqui em Poá também conseguiremos atender os anseios da população da melhor forma possível”, disse.
 
O vereador Sargento Garcez aproveitou a reunião para solicitar junto ao comandante do CPAM-12, Wagner Tadeu da Silva Prado, a construção de um novo espaço para abrigar a companhia da PM. 
 
“Hoje os PMs que atuam na cidade estão em um prédio locado pela administração municipal, e com a construção deste espaço, com doação de terreno por parte da administração municipal, além da melhoria da estrutura para Polícia Militar, o Executivo municipal deixaria de ter esta despesa com aluguel”, explicou.
 
Ações
A principal medida que será colocada em prática é a implantação do Centro de Segurança Integrada (CSI) e instalação de barreiras eletrônicas (para aumentar o monitoramento por câmeras na cidade). 
 
Os recursos para este projeto já foram liberados pelo governo estadual e o local contará com um trabalho conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Civil e Militar
 
“Será um equipamento para melhorarmos a questão do monitoramento na cidade. Vamos ter em Poá as melhores ferramentas tecnológicas para serem aliadas no trabalho das polícias e no combate ao crime”, completou Gian Lopes.
www.diariodesuzano.com.br/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog