Mogi das Cruzes - Roteiro rural abre programação de junho do city tour Mogi para Mogianos

Neste domingo (01/06), o city tour Mogi para Mogianos, promovido pela Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, inicia a programação do mês de junho com um roteiro rural, em que os turistas poderão visitar o Casarão do Chá, que será reinaugurado, e o Sítio Nakahara, especializado na produção de tomates. 

Neste mês, estão programados mais um roteiro rural e dois ecológicos para os amantes da natureza.

O Casarão do Chá, construção do ano de 1942, é o único exemplar da arquitetura japonesa no País tombado pelo patrimônio histórico. Após 17 anos de um árduo e minucioso trabalho, o local reabre ao público neste domingo (01/06) e promete se tornar um dos mais requisitados pontos de atração turística do município, além de um exemplo de preservação patrimonial.

 Os turistas também conhecerão o Sítio Nakahara com sua produção de tomates e rico pomar com frutas, como caqui, nêspera e ameixa rubi mel, uma inovação na agricultura mogiana. 

No dia 8 de junho, o destino do city tour será o Sítio Ecológico Cachoeira da Serra, em Taiaçupeba. No mesmo distrito, a Fazenda Rio Grande foi o local escolhido para o roteiro do dia 15 de junho. Duas opções que apresentarão aos turistas as riquezas naturais de Mogi das Cruzes. No dia 22, é a vez da Chácara Santo Antônio.

O ônibus sai do Parque Centenário no domingo às 10 horas. É necessário efetuar reserva com antecedência. O bilhete custa R$ 5,00 para a primeira pessoa e até o terceiro acompanhante R$2,50. Mais informações pelo telefone (11) 4726-9920 – Centro de Informações Turísticas. (KCB)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog