Mogi das Cruzes - Bertaiolli prestigia inauguração da loja Havan no distrito de Braz Cubas

Bertaiolli prestigia inauguração da loja Havan no distrito de Braz Cubas

Prefeito Marco Bertaiolli e o diretor-geral do Semae, Marcus Melo, conversam com o diretor-presidente do grupo Havan, Luciano Hang. Loja criou 200 empregos para mogianos


O prefeito Marco Bertaiolli prestigiou, neste sábado pela manhã (31/05), a cerimônia de inauguração da loja Havan de Mogi das Cruzes. Instalada em Braz Cubas, a loja possui 14 mil metros quadrados, estacionamento, esteira rolante e área de alimentação para os clientes. Esta é a 68ª unidade de rede, que possui estabelecimentos em todo o Brasil. A Havan criou 200 empregos diretos – todos eles ocupados por mogianos, selecionados com o apoio do Programa Emprega Mogi.

Bertaiolli destacou o espírito empreendedor do grupo e agradeceu o diretor-presidente do grupo, Luciano Hang, pelo investimento na cidade: “Logo ao lado da loja, é possível observar uma grande obra que estamos realizando aqui em Braz Cubas. Trata-se da urbanização do Canudos, um trabalho que proporciona aumento da qualidade de via, saneamento e saúde à população. É um prazer receber na cidade uma loja com estas características, que valoriza o crescimento profissional de seus funcionários”, frisou Bertaiolli.

Luciano Hang e o diretor de expansão do grupo, Nilton Hang, participaram da abertura da loja. Luciano fez uma palestra de motivação aos novos funcionários, destacando o potencial do grupo e principalmente da cidade: “Assim que chegamos a Mogi das Cruzes, notamos o desenvolvimento do município, seu espírito de crescimento e a vontade da população. A Prefeitura foi nossa parceira desde o primeiro instante e o resultado esta aí, uma nova loja que vai ser referência para toda a região”, disse o diretor-presidente.

Com investimento de R$ 30 milhões, a loja oferece mais de 100 mil itens, entre produtos nacionais e importados, de vários setores, como moda, cama/mesa e banho, eletroeletrônicos, utilidades domésticas e brinquedos. Assim que a loja foi aberta ao público, por volta das 10 horas, cerca de mil pessoas já aguardavam do lado de fora e entraram para conferir as novidades. Com origem na cidade catarinense de Brusque, o grupo tem a meta de chegar a 80 lojas até o final de 2014 e a 100 lojas até 2015.

A inauguração da loja Havan contou ainda com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Protassio Nogueira, e vereadores. O diretor-geral do Semae, Marcus Melo, também prestigiou o evento, assim como o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Osvaldo Bolanho. (MAS)

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog