deputado Estevam Galvão - Democratas realiza Encontro com a presença de Aécio Neves

Deputado representa a bancada parlamentar em Encontro Estadual do DEM
O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, participou no início da tarde do Último dia 16/05 do Encontro Estadual do Democratas, que contou com a participação do pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves. O evento aconteceu no Hotel Transamérica, em São Paulo, e reuniu os principais nomes do partido, como o presidente nacional, senador José Agripino Maia; o presidente estadual, deputado federal Jorge Tadeu Mudalen; os deputados federais Rodrigo Garcia, Eli Correa Filho e Duarte Nogueira; além de toda a bancada de parlamentares democratas da Assembleia Legislativa, centenas de vereadores e prefeitos do DEM.
O governador Geraldo Alckmin também marcou presença no evento, acompanhado do secretário Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, e do senador Aloysio Nunes. Ao lado do deputado Estevam, participaram os vereadores suzanenses Denis da Silva e Russo, representando o município.
Ao fazer uso da palavra em nome da bancada parlamentar, Estevam Galvão falou sobre a competência e a história de trabalho de Aécio Neves pelo Brasil.
 “Chega de desmandos, chega de corrupção, chega de retrocesso, chega do PT. O nosso País precisa mudar e mudar para melhor”, declarou.
Na oportunidade, Estevam agradeceu o empenho do governador Geraldo Alckmin pelo Estado de São Paulo. “O Geraldo não é parceiro, é mais que isso, é um grande amigo. É o homem que quando batemos em sua porta, prontamente diz ‘presente’.”
Em apoio ao pré-candidato Aécio, o governador afirmou que “o PT faz a política do medo”. “Os nossos adversários, o PT, estão fazendo a política do medo, a antítese da política, que é a esperança. É hora de mudar, é tempo de ética, de honradez. É tempo de Aécio Neves”, disse.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog