Junji Abe - Celebração de 90 anos de Fábio de Salles Meirelles, presidente do Sistema Faesp/Senar-AR/SP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-Administração Regional do Estado de São Paulo:


“Ao lado de centenas de lideranças rurais, de autoridades do País inteiro e de políticos de diferentes matizes, festejamos os 90 anos de um homem que devota a vida ao desenvolvimento do agronegócio no Estado, comandando com maestria ações para elevar a produtividade, melhorar a eficiência, ampliar a segurança alimentar e garantir a estabilização da renda no campo. Tudo, aliado ao treinamento e capacitação profissional, que já beneficiou mais de 4,3 milhões de produtores e trabalhadores rurais. Ele é Fábio de Salles Meirelles, presidente do Sistema Faesp/Senar-AR/SP – Federação da Agricultura do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-Administração Regional do Estado de São Paulo, órgãos máximos da agropecuária paulista, que deve sua solidez ao empreendedorismo deste grande líder. 

Momentos memoráveis marcados pelo emocionante discurso de Ivelle, a esposa guerreira que sintetizou nossa extrema admiração, numa declaração de amor. 

Dono de um currículo rotundo, que inclui a presidência da CNA – Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, ele transpira dinamismo e inspira almas a fortalecerem toda a cadeia produtiva. 

É assim comigo e com meu filho Juliano Abe. É assim também com os herdeiros do Dr. Fábio: Tânia, Thais, Telma, Tirso, Talita, Tarso e Fábio de Salles Meirelles Filho, que preside o combativo Instituto Pensar Agro. Parabéns, meu amigo! 


Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
 

 

Postagens mais visitadas deste blog