quarta-feira, 11 de julho de 2018

Hermes Pardini compra 55% da Psychemedics Brasil Exames Toxicológicos

A Hermes Pardini (PARD3) anunciou a compra de 55% da Psychemedics Brasil Exames Toxicológicos por 45,2 milhões, informou a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira (10). 

Gustavo Kahil
A Psychemedics tem sede em Santana do Parnaíba (SP), mas possui presença relevante no mercado brasileiro de exames toxicológicos de larga janela de detecção, contando com unidades de coleta credenciadas em quase 1.000 municípios e uma base de mais de 10.000 clientes corporativos.

As amostras captadas pela Psychemedics Brasil são processadas pela Psychemedics Corporation, nos Estados Unidos, considerado um dos mais avançados centros de toxicologia privado do mundo. 

A receita líquida alcançou R$ 132 milhões em 2017.

“Esta Aquisição está alinhada com a estratégia de consolidar, por meio de aquisições, a presença do Grupo Pardini no segmento de toxicologia forense e ampliar o seu portfolio de exames com alto grau de especialização”, informou a empresa.
https://moneytimes.com.br/fast/hermes-pardini-compra-55-da-psychemedics-brasil-exames-toxicologicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Itaquaquecetuba abre concurso para 173 vagas na área da Saúde

A Prefeitura de Itaquaquecetuba divulgou nesta quarta-feira, 13, o edital do concurso público para preencher 173 vagas na área da saúde, os...