Mogi das Cruzes - CPTM deve retomar projeto

 
 
O deputado estadual Marcos Damásio (PR) recebeu boas notícias do diretor-presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães Bento Gonçalves, em reunião na manhã de ontem. 
 
Dentre elas, a de que o projeto executivo da nova estação de Mogi das Cruzes será retomado no segundo semestre deste ano e a de que a Estação de Braz Cubas terá sanitários.
 
Gonçalves garantiu ao parlamentar que está entre as prioridades da companhia retomar contratos de projetos parados por causa da crise e que a nova estação de Mogi das Cruzes está na lista.
 
A continuidade da elaboração deste projeto deve custar em torno de R$ 1,5 milhão e a expectativa é de que a obra da nova estação mogiana exija investimentos da ordem de R$ 50 milhões.
 
"Vamos acompanhar a confecção desse projeto e, com ele pronto, vamos batalhar pela verba para que Mogi ganhe sua nova estação", disse Damasio.
 
O republicano questionou, ainda, sobre a modernização das demais estações de Mogi e foi informado de que elas foram contempladas com obras de acessibilidade, mas que há estudos para que as mais antigas sejam repaginadas no futuro.
 
Outra boa notícia é que a estação de Braz Cubas terá sanitários, atendendo ao pedido do deputado, que entregou um abaixo-assinado reforçando a demanda popular. 
 
Segundo o diretor de Planejamento e Projetos, José Augusto Bissacot, uma projetista já havia sido contratada para fazer o projeto de uma pequena reforma na estação. 
 
"Vamos incluir os banheiros neste projeto de reforma que deve ficar pronto mais para o fim do ano", explicou Bissacot.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog