Mogi das Cruzes - Desrespeito às leis Seca e do Silêncio é combatido com operação especial

Uma operação especial neste final de semana combateu a realização de pancadões e desrespeito à Lei Seca em Mogi das Cruzes. 
http://www.portalnews.com.br
A ação aconteceu durante as noites e madrugadas, com a participação do Departamento de Fiscalização de Posturas, da Guarda Municipal e da Polícia Militar. 
Foram flagradas irregularidades em bairros como Jundiapeba, Jardim Santos Dumont, Jardim Aeroporto, Jardim Esperança, Mogilar e Mogi Moderno.
"Este trabalho conjunto é importante para garantir o cumprimento da legislação, que busca garantir o sossego da população. Este é um tema que a prefeitura registra diversas reclamações durante os finais de semana e que estão sendo feitas ações para minimizá-lo", destacou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.
O secretário lembrou ainda que o assunto foi um dos temas discutidos na última sexta-feira durante uma reunião da Ação Integrada de Segurança, que contou com a participação de representantes da Prefeitura, Ministério Público e das polícias Militar e Civil.
Na operação deste final de semana, foram registradas três autuações por desrespeito à Lei do Silêncio, cada uma com valor de R$ 5.222,10
Os flagrantes aconteceram na rua das Nações, no Jardim Santos Dumont; na rua Cumbica, no Jardim Aeroporto, e na rua Benedicto de Souza Branco, em Jundiapeba.
Já o desrespeito à Lei Seca foi flagrado em estabelecimentos localizados na rua das Nações, na rua Constalation (Jardim Aeroporto), rua Cumbica, rua Mathatias Nogueira Novaes (Jardim Esperança), avenida Lourenço de Souza Franco (Jundiapeba) e na rua Doutor Deodato Wertheimer (Mogilar). 
Nestes casos, três estabelecimentos foram multados em R$ 3.481,40 e outros três foram notificados.
Por fim, cinco estabelecimentos foram multados por falta de documentação. 
Eles ficam na rua Indonésia (Jundiapeba), na avenida Lourenço de Souza Franco, rua das Nações, rua Cumbica e avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira (Mogi Moderno). Outro estabelecimento, localizado na rua Doutor Deodato Wertheimer, foi notificado.
Denúncias e reclamações sobre Lei do Silêncio ou Lei Seca podem ser feitas diretamente à Ciemp por meio do telefone 153. 
A ligação é gratuita e o serviço
 funciona 24 horas por dia.

Postagens mais visitadas deste blog