Gestão Doria - 100 dias - Balanço da gestão Doria destaca ações para região do Alto Tietê - A isenção do ICMS nos hortifrútis minimamente processados, o Expresso Leste na linha 11 da CPTM e a destinação de viatura para o Corpo de Bombeiros de Suzano foram destaque no balanço dos 100 dias de gestão do governador João Doria (PSDB), apresentado ontem em solenidade no Palácio dos Bandeirantes

As ações representam parte do trabalho do deputado Estevam Galvão (DEM) para o Alto Tietê e Estado de São Paulo neste ano.
"Desde o início do mandato, o governador tem mostrado afinidade e parceria com as nossas propostas e demandas apresentadas para a região e demais cidades do Estado. 
Isso representa avanços em segurança pública, mobilidade e qualidade de vida para quem mais precisa", afirmou o deputado Estevam.
A lei nº 16.887, de autoria do parlamentar, foi regulamentada pelo governador em fevereiro, garantindo o fim da cobrança de 18% de impostos para a aquisição de frutas, verduras e legumes minimamente processados (triturados, lavados, embalados, picados etc). 
"Foi um ganho enorme para o agronegócio e uma justiça tributária com o consumidor final. O governador foi sensível ao nosso projeto e colocou a lei em prática. Mais de 50 mil produtores rurais foram beneficiados", apontou.
Já a chegada definitiva do Expresso Leste para a região do Alto Tietê, uma luta de mais de uma década da região, se tornou realidade nesta semana. 
"Era um compromisso de campanha do Doria conosco e com a nossa população. Já em janeiro todos os trens antigos da linha 11 foram trocados por composições novas. No último mês, o expresso chegou das 9 às 15 horas e hoje não existe mais baldeação em Guaianases. Uma grande conquista para os trabalhadores, estudantes e todos aqueles que dependem do transporte público ferroviário", considerou o deputado.
Ainda no último mês Suzano ganhou uma nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros
"Isso é parte dos investimentos que a cidade receberá na área da segurança pública. Contaremos em breve com mais equipamentos e reforço policial, tanto na Civil quanto Militar. Mais trabalho vem por aí", adiantou Estevam.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog