"Suzano Mais Bonita" - Suzano promove ação conjunta para recuperação de bairros Iniciativa envolve secretarias para realização de serviços como limpeza de bueiros e recuperação de asfalto

A Prefeitura de Suzano promove atualmente uma ação conjunta de recuperação de bairros para garantir melhorias na infraestrutura em diversos pontos da cidade. 
Os trabalhos incluem limpeza de bueiros, capinação, roçagem, varrição, poda de árvores, recuperação de asfalto, pintura de guias e manutenção da iluminação pública. 
 
O serviço mais recente é a pavimentação no Jardim das Flores, realizada desde a semana passada.
 
A iniciativa integra o programa "Suzano Mais Bonita" e envolve diretamente a participação das Secretarias Municipais de Manutenção e Serviços Urbanos, de Governo, de Transporte e Mobilidade Urbana, de Comunicação Pública e de Planejamento e Finanças. 
 
Os primeiros locais atendidos foram o Jardim das Flores e a Vila Fátima, no distrito de Palmeiras. Mais bairros serão beneficiados até dezembro deste ano.
 
"Trata-se de um trabalho muito importante porque estabelecemos um cronograma e levaremos serviços de maneira gradativa que mudarão o aspecto dos bairros atendidos", destacou o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Ari Serafim Barbosa. 
 
As outras pastas envolvidas são de Educação, de Saúde, de Assistência e Desenvolvimento Social e de Esportes e Lazer, que atuarão de acordo com necessidade, como melhorar a infraestrutura de uma escola, de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), de um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) ou de uma quadra esportiva, por exemplo.
 
O bairro que abriu o cronograma foi o Jardim das Flores, onde já houve limpeza de bueiros, capinação, roçagem, varrição, manutenção da iluminação e poda de árvores. 
 
Atualmente, são executados trabalhos de pavimentação com asfalto frio produzido pela usina municipal. 
 
Desde a última semana, foram feitos mais de 200 metros na rua Jurandir Alves da Silva, que já havia sido preparada dias antes para o serviço.
 
"Queremos proporcionar aos bairros um serviço completo que resulte em melhorias duradouras na infraestrutura. As pessoas sempre esperam manutenção constantemente e querem que as regiões onde vivem recebam a devida atenção. Por isso estamos empenhados em garantir a recuperação destes e também de outros locais em breve", destacou o prefeito Rodrigo Ashiuchi.
http://www.portalnews.com.br/

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog