Junji Abe - Skaf participa do megaencontro do MDB, em Mogi das Cruzes

Paulo Skaf, pré-candidato emedebista a governador, é um dos participantes do evento do próximo sábado, organizado pelo deputado federal Junji Abe, que coordena a sigla no Alto Tietê e Vale do Paraíba.

O pré-candidato a governador do Estado, Paulo Skaf, participará do Encontro Regional do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, que será realizado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. 
 
Com início às 9h30 horas do próximo sábado (23/06/2018), o evento ocupará as dependências do Vacaloca Multshow (Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.500, César de Souza – em frente à Furnas) e reunirá grandes nomes do partido, além de lideranças do Alto Tietê e Vale do Paraíba, como informa o deputado federal Junji Abe (MDB-SP), um dos responsáveis pela organização do megaencontro e coordenador da legenda nas duas regiões.
“Será o espaço ideal para debater ideias e trocar informações, tratando do uso adequado dos instrumentos para viabilizar o atendimento às necessidades e anseios da população nas três esferas – federal, estadual e municipal”, define Junji, ao evidenciar que o evento visa a revitalização e fortalecimento do partido. 
 
O encontro é coordenado por Junji, em conjunto com o vereador Mauro Araújo, presidente do Diretório Municipal de Mogi das Cruzes, e com o 
vice-prefeito mogiano Juliano Abe, entre outras lideranças da sigla.

Centenas de lideranças, políticos emedebistas e simpatizantes dos municípios do Alto Tietê e Vale do Paraíba, incluindo Litoral Norte, são esperados para o evento que também deverá contar com a presença do ex-governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho
 
O ex-ministro da Fazenda e pré-candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, foi pessoalmente convidado por Junji para o encontro, mas ainda não confirmou presença, em função de compromissos anteriormente agendados.
Na visão de Junji, “a família emedebista precisa evoluir unida, sabendo que o partido terá candidaturas próprias para os cargos majoritários de presidente e governador, nas próximas eleições”. 
 
Um dos pontos altos do evento, antecipa ele, será o estimulo para os diretórios municipais estruturarem os grupos de atuação em segmentos específicos, como ocorre em Mogi das Cruzes, onde já existe o trabalho do MDB Jovem, MDB Mulher, MDB Trabalhista, MDB Terceira Idade, MDB Pró-Pessoa com Deficiência, MDB Combate ao Racismo e MDB Causa Animal
 
A proposta é contemplar a discussão partidária de necessidades específicas dessas parcelas da sociedade que, em geral, recebem atenção deficitária do poder público.

As lideranças emedebistas vêm sendo convidadas para o encontro por meio de ferramentas digitais, como e-mail e WhatsApp
 
“Evitamos a produção de material gráfico por questões de sustentabilidade”, explica. Para organizar a recepção, os convidados são orientados a confirmar presença, até sexta-feira (22/06), pelo endereço eletrônico mdb.regional@gmail.com.


______________________________________
Mais informações:


Mel Tominaga
Jornalista - MTb 21.286
Fone: (11) 99266-7924
 

Postagens mais visitadas deste blog