Itaquaquecetuba - Avenida Brasil recebe novo asfalto - Uma das vias mais importantes de Itaquaquecetuba. “Iniciamos o maior programa de recapeamento da cidade, são R$ 17 milhões em investimentos, a Ítalo Adami, por exemplo, não recebia melhorias desde 1991, a Avenida Brasil também há muitos anos não tinha uma manutenção completa”

Uma das vias mais importantes de Itaquaquecetuba, a Avenida Brasil, está recebendo serviços de recapeamento em sua extensão, os trabalhos começaram nesta quarta-feira, 20.

Este é o terceiro local a ter a manutenção iniciada, além dela, a Avenida Ítalo Adami e a Rua Taubaté também passam por serviços de fresagem e troca de pavimento.

Ainda nesta semana a Estrada do Campo Limpo e as ruas Tiradentes, João Cabral de Melo Neto e 30 de Outubro devem começar a receber as máquinas para a realização das obras necessárias.

Estão inseridas na segunda fase de obras as ruas Francisco Otaviano, Ferraz de Vasconcelos, Cambará, Eldorado, São Roque e Vital Brasil.

O custeio está sendo financiado pelo convênio firmado com o Governo do Estado através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi).

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima destacou a importância das obras para melhoria das condições nas vias de Itaquá.

“Iniciamos o maior programa de recapeamento da cidade, são R$ 17 milhões em investimentos, a Ítalo Adami, por exemplo, não recebia melhorias desde 1991, a Avenida Brasil também há muitos anos não tinha uma manutenção completa”, disse Mamoru.


Postagens mais visitadas deste blog