Perimetral da Copa - Prazo para entregar obra da Perimetral não é mais a Copa


Dat
Estado e prefeitos ´chegaram à conclusão´ de que não será possível concluir a futura via até junho de 2014
Bras Santos
De Suzano
Erick Paiatto
Secretário Edson Aparecido disse na reunião do Condemat que o Estado nunca vinculou a obra à Copa de 2014
A obra da Perimetral da Copa não ficará pronta para o Mundial de Futebol. Pelo menos não para a Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. A nova informação sobre a obra viária, que ligaria Mogi das Cruzes, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos à zona leste de São Paulo, foi dada ontem durante a reunião ordinária do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), realizada em Suzano. 

Tanto o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Edson Aparecido, quanto os prefeitos das cidades que seriam (ou serão) beneficiadas, deixaram claro que não existe mais tempo hábil para que o alargamento de vias já existentes (como a avenida Jorge Bey Maluf, em Suzano) e a construção de novos trechos (como o prolongamento da avenida Guilherme Giorge, em Mogi), necessários para a implantação da Perimetral da Copa, sejam executados e entregues até junho do ano que vem, quando o campeonato mundial terá sua partida inaugural. 

A proposta da obra viária foi apresentada pelo Condemat em abril do ano passado ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), que aprovou a ideia e autorizou a execução. A construção seria realizada como um projeto que garantirá mobilidade urbana às cidades da região com a zona leste e vice-versa, ressaltou Aparecido, antes do início da reunião, promovida para apresentação de um balanço parcial das ações da Agenda Metropolitana em andamento.

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA

VOLTAR AO INÍCIO DA PÁGINA
Voltar ao Início da Home - Return to Home Page

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Postagens mais visitadas deste blog

VIVA O SUS!