Poá - Secretários do Alto Tietê se reúnem em Poá por melhorias na questão do meio ambiente


O município de Poá sediou na manhã desta quarta-feira, dia 27, o 2º Encontro dos Secretários de Meio Ambiente do Alto Tietê, no Paço Municipal. 

A reunião que visa à união das cidades para trabalhar questões ambientais, contou com a presença do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha.

         

A anfitriã e Secretária de Meio Ambiente de Poá, Claudete Canada, informou que o encontro serviu para definir diretrizes para se trabalhar em conjunto, assim como identificar pontos da legislação em comum entre as cidades, além de discutir questões como o projeto “Município Verde e Azul”, Plano Diretor de Resíduos, Áreas de Proteção Ambiental e Resíduos de Construção Civil. 

“Essa parceria é muito importante, pois estamos trabalhando para formalizar uma pauta regional que será apresentada ao Secretário Estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, em data ainda a ser agendada”, disse.

         Para o prefeito Testinha, a iniciativa dos secretários em se unir para trabalhar a questão do meio ambiente de forma regional é muito interessante. 

“Estou feliz em ver pessoas dedicadas e focadas na mesma questão, sempre me preocupei com o meio ambiente e vocês podem contar com o meu apoio”, afirmou o chefe do poder Executivo.

         

Além da Claudete, participaram deste encontro os secretários Romildo Campello (Mogi das Cruzes), Clóvis Caetano (Ferraz de Vasconcelos), Júlio Gurgel (Itaquaquecetuba) e Ionara Fernandes (Arujá), além dos diretores Ester de Barros (Santa Isabel), Letícia de Fátima Moraes (Suzano) e Flávio Sequeira (Guararema).

 Durante a reunião, ficou agendado que o próximo encontro será no dia 27 de março, na cidade de Suzano.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog