Itaquaquecetuba - Mamoru visita EM Parque Ecológico

Luciano Amaral
Tatiana Pereira


Crédito da ImagemOsvaldo Birke


Na sexta-feira (dia 22) o prefeito de Itaquaquecetuba Mamoru Nakashima acompanhado pela secretária de Educação Maria do Carmo Fernandes da Costa Filha e presidente do Fundo Social Joerly Nakashima visitaram a Escola Municipal do Parque Ecológico.


No encontro, Mamoru conversou com os pais, alunos e direção da escola sobre a atual situação dos equipamentos municipais e projetos para a Educação de Itaquaquecetuba. 


Durante a reunião, o prefeito sugeriu a participação dos pais nas atividades escolares e conservação da unidade, promovendo mutirões de limpeza. 


Sobre os cursos oferecidos pela unidade escolar, o prefeito afirmou que serão mantidos e futuramente serão ampliados. 

Em seguida, os pais tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o funcionamento da unidade escolar. 


Na ocasião, Leize Nardim, moradora do Jardim Odete e mãe de um menino de 7 anos, aluno do Parque Ecológico, questionou o prefeito Mamoru Nakashima a respeito dos boatos de escolas que seriam fechadas no município, que foram desmentidas pelo gestor municipal que assegurou:

 “As escolas municipais de Itaquaquecetuba não serão fechadas, iremos investir na Educação para que a população de Itaquaquecetuba tenha um ensino de qualidade” acrescentou Mamoru. 

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog