Poá - Viaduto da área central de Poá será interditado por duas noites para obras de manutenção




 O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Poá informa que, durante duas noites (dias 04 e 05 de março), o viaduto Tancredo Neves, situado na região central do município, será interditado para obras de manutenção. 

Entre às 22 horas e 05 da manhã, os motoristas que pretendem fazer a transposição do lado sul para o norte e vice-versa, serão direcionados para as cidades de Suzano e Ferraz de Vasconcelos.

         De acordo com o diretor interino do departamento, Francis Aiala, as obras são referentes à troca dos postes de iluminação e, portanto, este horário foi escolhido por apresentar uma redução no fluxo de veículos.

 “É importante frisar que, da noite do dia 04 para manhã do dia 05 e da noite do dia 05 para manhã do dia 06, agentes de trânsito estarão atuando para orientar os motoristas e, além disso, também haverá sinalização nas vias”, informou.

         Como opção, o diretor informa que os motoristas terão que seguir para as cidades vizinhas para fazer a transposição da linha férrea da CPTM. 

“É uma obra necessária que visa, justamente, melhorar ainda mais a visibilidade dos motoristas e, portanto, pedimos a compreensão dos mesmos”, concluiu Francis.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog