Poá - Viaduto de Poá terá nova iluminação


Dat
Bras Santos
De Poá
Daniel Carvalho
Nos próximos dez dias, serão instalados 17 novos postes com lâmpadas de led no viaduto Tancredo Neves
O viaduto Tancredo Neves, na região central de Poá, ganhará uma nova iluminação. Serão instalados 17 novos postes com lâmpadas de led, consideradas mais econômicas e potentes. De acordo com a assessoria de Imprensa da administração municipal, os serviços devem ser concluídos nos próximos dez dias.

A responsável pelo trabalho é a empresa Economax, que receberá pouco mais de R$ 146,8 mil da prefeitura para trocar a iluminação pública no viaduto, que é usado por milhares de motoristas de Poá e cidades vizinhas.
"Serão instalados 17 postes novos com 17 luminárias públicas led de 130W, que equivalem a 500W da lâmpada de vapor metálico. Os postes antigos serão retirados", explicou o setor de comunicação da prefeitura.

A assessoria de Imprensa acrescentou que a iluminação com lâmpadas de led também poderá ser levada para outros lugares. "É intenção da prefeitura expandir a iluminação com lâmpadas de led para outros logradouros públicos da cidade, pois elas têm melhor custo benefício a longo prazo", completou a assessoria, em nota.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog