Vice-líder do PT na Câmara, Rogério Correia (PT-MG) afirmou que Paulinho da Força (Solidariedade-SP) está criando uma "armadilha", em conluio com a ultradireita e o Centrão, ao atrelar a votação do chamado "PL da Dosimetria"
Vice-líder do PT na Câmara, Rogério Correia (PT-MG) afirmou que Paulinho da Força (Solidariedade-SP) está criando uma "armadilha", em conluio com a ultradireita e o Centrão, ao atrelar a votação do chamado "PL da Dosimetria" à proposta do governo Lula que isenta do Imposto de Renda milhões de brasileiras que têm rendimento de até R$ 5 mil mensais.
"O Paulinho insinuou que se não votássemos o PL da anistia, não votariam o IR. Se referia ao Centrão. Além disto, segundo ele, o PL votaria a favor do relatório da dosimetria e caso o PT votasse contra, o que já temos definido por unanimidade, não haveria compromisso do Centrão de derrubar uma emenda de anistia irrestrita que seria apresentada pelo PL. Ou seja, uma armadilha já estaria em curso para aprovar anistia a Bolsonaro", afirmou Correia à Fórum.revistaforum