Rodrigo Ashiuchi vota em Suzano Candidato votou acompanhado de familiares, amigos e apoiadores. Ashiuchi vota na Escola Estadual Antônio Marques Figueira.

Rodrigo Ashiuchi, candidato a Prefeito de Suzano pela Coligação Experiência e Responsabilidade pra Mudar do Jeito Certo, vota na Escola Estadual Antônio Marques Figueira, em Suzano (Foto: Gladys Peixoto/G1)

Fernanda Lourenço e Gladys Peixoto 
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Rodrigo Ashiuchi (PR) da coligação "Experiência e Responsabilidade pra Mudar do Jeito Certo", chegou às 12h30 deste domingo (30) para votar na Escola Estadual Antônio Marques Figueira, no Centro. 

O candidato e Israel Lacerda (PTB), da coligação "Juntos Para Mudar" disputam a Prefeitura de Suzano.

Acompanhe a votação em Suzano em tempo real.

Ashiuchi estava acompanhado da esposa, familiares, amigos, do deputado estadual André do Prado e do deputado federal Márcio Alvino.

"Nós rodamos todos os cantos da cidade, os quatro cantos do nosso município. 

Suzano é uma cidade grande: 205 quilômetros quadrados, mais de 300 mil habitantes. 

Então nós estamos bem confiantes, porque nossa proposta é pautada em muito pé no chão, coisas que a gente vai poder sim cumprir junto à nossa população. 

É uma campanha realista, uma campanha verdadeira, uma campanha de mudança para a cidade de Suzano.

O que a gente vê nas ruas é um grande apoio da nossa população para essa mudança que a nossa campanha representa.”

Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi (PR) é representante da coligação "Experiência e Responsabilidade pra Mudar do Jeito Certo" (PR/ PDT / PSL / PTN / PHS / PC do B / SD / PR / PRP / PEN / PT do B) e tem Walmir Pinto (PDT) como vice.

 Ele é formado em engenharia de controle de automação, já foi candidato a vice-prefeito da cidade, candidato a deputado estadual e assumiu a suplência na Câmara de Vereadores duas vezes. Tem 37 anos e é natural de Suzano.

No primeiro turno, no dia 2 de outubro, Ashiuchi teve 43.983 votos, o que corresponde a 31,49% dos votos válidos. Já Israel Lacerda recebeu 38.936 votos, o equivalente a 27,87% dos votos válidos.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog