Itaquaquecetuba - Concurso seleciona Papai Noel de Itaquaquecetuba Vencedor representará o personagem natalino durante ações sociais. Inscrições seguem até o dia 11 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o concurso "Papai Noel 2016" em Itaquaquecetuba. 
Do G1
Mogi das Cruzes e Suzano
 
A ação é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e tem como objetivo escolher quem representará o personagem natalino durante ações sociais do município. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de novembro.

Para participar, o candidato deve ser morador do município e ter, no mínimo, 40 anos de idade. Além disso, é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência na inscrição.

O concurso será no dia 2 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI), às 16h. 

De acordo com a Prefeitura, carisma, empatia e solidariedade são alguns dos critérios avaliados pela comissão julgadora do concurso.

O vencedor ganhará um vale-compras para utilizar no comércio local, cujo o valor não foi informado. Além disso, ele deverá participar da entrega de presentes durante a campanha "Natal Solidário".

As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social, localizada na Rua Evangelho Quadrangular, 274, na Vila Virgínia; no Museu Municipal que fica na Praça Padre João Alvarez; ou ainda no CEMI, localizado na Rua Manoel Garcia, 160, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4732-3643.

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog