Israel Lacerda vota em Suzano Candidato votou acompanhado de esposa e filhos. Lacerda votou na Escola Estadual Antônio Marques Figueira.

Israel Lacerda (PTB) da coligação "Juntos para Mudar", chegou às 14h15 deste domingo (30) para votar na Escola Estadual Antônio Marques Figueira, no Centro. 

Fernanda Lourenço e Gladys Peixoto 
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Israel Lacerda, da Coligação Juntos para Mudar vota na Escola Estadual Antônio Marques Figueira, em Suzano (Foto: Gladys Peixoto/G1)
O candidato e Rodrigo Ashiuchi, da coligação "Experiência e Responsabilidade pra Mudar do Jeito Certo" disputam a Prefeitura de Suzano. Acompanhe a eleição em tempo real.

O candidato comentou: "A votação foi diferente porque essa é primeira eleição em segundo turno, e a gente tem a chance de ratificar o voto naquele projeto que a gente acredita que seja o melhor pra Suzano. 

Significa a conclusão de um trabalho sendo cosntruído ao longo da minha vida, nos últimos meses sendo construído com a participação popular, um projeto de resgate dos valores perdidos pela população de Suzano que foi debatido amplamente no primeiro turno, e de uma forma diferente no segundo turno.

Buscamos levar aquele que representa a verdadeira mudança, com experiêncua para reconduzir Suzano nos trilhos do desenvolvimento."

Israel Sampaio de Lacerda Filho (PTB)  concorre à Prefeitura de Suzano pela segunda vez. 

Ele representa a coligação "Juntos Para Mudar" (PTB/ PPS / PSDC / PMB / PV / PPL / PTB / PMN / PSB / PROS) com Lilian Cristina dos Santos Faria (PV) como vice. 

Ele já foi vereador por dois mandatos e também presidiu a Câmara de Vereadores duas vezes. É natural de Mauá. 

No primeiro turno, o candidato recebeu 38.936 votos, o equivalente a 27,87% dos votos válidos.

No pleito do dia 2 de outubro, Israel Lacerda recebeu 38.936 votos, o equivalente a 27,87% dos votos válidos. 

Já Ashiuchi teve 43.983 votos, o que corresponde a 31,49% dos votos válidos. Já

Quinzena de ofertas! *Clique abaixo para ver todas as ofertas*

Quinzena de ofertas!  *Clique abaixo para ver todas as ofertas*
Shopping da Utilidade Suzano - Oferta válida enquanto durarem os estoques de 24/04/24 a 08/05/24

Postagens mais visitadas deste blog