Mamoru Nakashima (PTN) - Itaquá vai combater irregularidades

O prefeito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PTN), promete ações para acabar com atividades irregulares da cidade. O chefe do Poder Executivo afirma que tudo que estiver funcionando irregularmente não será admitido pela sua gestão. "Acabou a época em que se fazia o que queria", ressalta o prefeito.
Ao ser questionado sobre o caso do Aterro da Pajoan, que foi flagrado em situação irregular novamente ele é convicto em dizer que até o empreendimento apresentar a documentação necessária ficará parcialmente interditado e caso não apresente, vai fechar. "Vamos fiscalizar todo mundo, de início notificar, e fazer a cidade funcionar", afirma. Ele ainda diz que está sendo montada uma estrutura de fiscalização para que irregularidades não ocorram mais no município.
"Itaquá todo mundo acha que é um lixo. Ninguém dá valor nenhum, pensa que pode fazer o que quer e que não tem lei. Mas se o povo me escolheu, nós vamos fazer cumprir a lei.". O prefeito afirma que está disposto a cumprir com suas obrigações seguindo corretamente a lei, não importando se terá que lidar com pessoas de grande poder, fechar empreendimentos ou demitir o número excessivo de funcionários.
Como já havia dito anteriormente ao DS, o chefe do Poder Executivo afirma que a situação é difícil em todas as cidades, mas que em Itaquá é pior. Mamoru tem visitado pessoalmente famílias, escolas, postos de saúde, entre outros locais públicos da cidade e diz que se depara constantemente com lugares abandonados. 
Sua política é diretamente em contato com a população, o que facilita os planos de ação. Ele se compromete em reestruturar cidade, mas pede paciência aos munícipes, pois as ações demandam tempo devido às condições financeiras da cidade

Postagens mais visitadas deste blog

Mega-Sena acumula