O nome de Ismael Lopes, de 34 anos, tomou conta das redes sociais desde sábado (22), ao lado da notícia da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro pela Polícia Federal.
ENTREVISTA EXCLUSIVA DE ISMAEL LOPES AO ICL NOTÍCIAS
"O nome de Ismael Lopes, de 34 anos, tomou conta das redes sociais desde sábado (22), ao lado da notícia da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro pela Polícia Federal. Evangélico e integrante da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, Ismael esteve na vigília pró-Bolsonaro, um ato público convocado pelo senador Flávio Bolsonaro em frente ao condomínio onde o ex-presidente vivia, apresentado como um momento de 'oração' e apoio político, que reuniu centenas de apoiadores.
Durante o ato, Ismael pegou o microfone e leu Eclesiastes 10:8, texto bíblico que afirma: 'Quem cava uma cova cairá nela; quem derruba um muro será mordido por uma serpente', um provérbio que alerta para o retorno do mal praticado contra o próximo.
Em seguida, acrescentou, ao lado de Flávio Bolsonaro: 'Nós temos orado por justiça neste país. Temos orado para que aqueles que abrem covas caiam nelas. Não mortos, porque não é isso que desejamos. Desejamos que sejam julgados e condenados pelo mal que fizeram. Como seu pai, que abriu 700 mil covas durante a pandemia, seja julgado pelo devido processo legal, tenha seu direito de defesa, mas que seja condenado e responda pelos crimes que cometeu, assim como todos os aliados que colocaram essa horda de mal contra o nosso Estado'".
Por Marcelo Santos, especial para o ICL Notícias.
