Filho de Lula sobre entrevista de Renan Bolsonaro a Léo Dias: "Família Bozo sonha todo dia com meu pai"


FILHO "04"

Filho de Lula sobre entrevista de Renan Bolsonaro a Léo Dias: "Família Bozo sonha todo dia com meu pai"

Deparado com mensagem que teria enviado a ex-assessor, que diz ter tido um relacionamento amoroso com ele, Jair Renan culpou "governo Lula".

Escrito em Política
Filho de Lula sobre entrevista de Renan Bolsonaro a Léo Dias: "Família Bozo sonha todo dia com meu pai"
Luis Claudio Lula da Silva e Jair Renan Bolsonaro. Twitter

Luis Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, foi às redes sociais nesta segunda-feira (9) e comentou a entrevista a Léo Dias em que Jair Renan Bolsonaro (PL) atribui ao "governo Lula" uma mensagem do ex-assessor Diego Pupe, que alega ter sido seu namorado.

Na mensagem que teria sido enviada por Renan a Pupe - e registrada em cartório pelo ex-assessor -, o filho de Bolsonaro pede para o auxiliar não terminar o relacionamento amoroso entre os dois.

"Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor", diz o texto que teria sido enviado pelo WhatsApp e foi revelado pelo colunista Léo Dias.

Renan explicou que Diego chegou a dormir em sua casa, mas que nunca teve com ele uma relação amorosa ou sexual. E que o ex-assessor teria pegado seu celular e mandado as mensagens para si mesmo. "Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele".

"Nesse dia específico, eu estava bebendo, tomei um porre, me deram um banho. Me deram o banho e em seguida me jogaram na cama, e foi ali que eu dormi. Não sei. Provavelmente pegou o meu telefone, não tinha senha, fez o que fez, mandou a mensagem. No dia seguinte, meu telefone não tinha essas mensagens", emendou.

Em seguida, Renan diz que o PT pode estar envolvido na história: "Hoje em dia, você pode pegar o telefone, mandar mensagem, apagar somente pra mim e ficar com o print. Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo. Porque tem um áudio que ele mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo."

Pelas redes sociais, Luis Claudio ironizou a justificativa do filho de Bolsonaro.

"Família Bozo sonha todo dia com meu pai...", escreveu. 

https://revistaforum.com.br/politica/2023/10/9/filho-de-lula-sobre-entrevista-de-renan-bolsonaro-leo-dias-familia-bozo-sonha-todo-dia-com-meu-pai-145511.html

Postagens mais visitadas deste blog