Juliana Dal Piva vence intimidação de advogado Frederico Wassef: “jornalistas venceram”

 A Justiça de São Paulo havia condenado a jornalista a pagar uma indenização de R$ 10 mil a Wassef, após a publicação de mensagens trocadas entre eles no WhatsApp


20 de abril de 2023, 16:27 h



Frederick Wassef e Juliana Dal Piva (Foto: Reuters | Reprodução)

247 — A jornalista Juliana Dal Piva compartilhou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (20) a sua vitória contra a intimidação do advogado do clã Bolsonaro, Frederico Wassef. “Nós vencemos por 3 a 0 no TJ-SP. Fui absolvida por ter divulgado a mensagem com a ameaça e o homem que achou que ia me intimidar com aquilo foi condenado. Mas nós vencemos como país. A democracia venceu. Os jornalistas venceram. Obrigada por tanto apoio nas últimas semanas”, informou a jornalista Juliana dal Piva no Twitter nesta quinta-feira (20).

A Justiça de São Paulo havia condenado a jornalista a pagar uma indenização de R$ 10 mil a Wassef, após a publicação de mensagens trocadas entre eles no WhatsApp. Juliana denunciou ter sido ameaçada pelo advogado após a divulgação do podcast “A vida secreta de Jair”, que expôs indícios do envolvimento de Jair Bolsonaro em esquema de desvio de salários de assessores quando era deputado federal.

https://www.brasil247.com/midia/juliana-dal-piva-vence-intimidacao-de-advogado-frederico-wassef-jornalistas-venceram

Postagens mais visitadas deste blog